Paulo Fonseca falou sobre o momento do Milan e as críticas que tem recebido. Os rossoneri chegam ao jogo com o Slovan Bratislava, para a Liga dos Campeões, depois de um empate em casa com a Juventus, para a Serie A.
«O problema é a dimensão das coisas. Um empate contra a Juventus é visto como uma derrota para nós e uma vitória para os outros. Respeito a opinião de todos, mas dizer que o Milan ainda está aquém não é totalmente justo. Podemos fazer muito melhor, é verdade, sobretudo nos resultados. Mas se olharmos para o processo de crescimento que fizemos, então digo que certas críticas não são justas», atirou, em conferência de imprensa, abordando ainda a situação de Rafael Leão.
«Vamos ver [quem joga]. O Rafael Leão é um jogador importante para a nossa equipa, mas confio em todos os jogadores. No ataque a certeza é que Abraham joga e o Pulisic está melhor. Estamos a trabalhar para sermos uma equipa que mantém sempre a mesma atitude e as mesmas ambições. Uma coisa é o que os adeptos pensam do jogo, outra é a nossa consciência. Fizemos algumas coisas muito boas no sábado», disse.
«Conheço bem a equipa [Slovan Bratislava]. Defrontei-os no ano passado com o Lille e empatámos. A equipa mudou, mas eles ainda são muito físicos e o ambiente será tensa», completou.