Angelo Stiller, médio alemão de 23 anos que milita no Estugarda, tem sido associado ao Barcelona e, em declarações ao jornal germânico Bild, falou sobre o interesse dos catalães.

«Naturalmente que se ouve alguma especulação sobre uma mudança. Por vezes, perguntam-me sobre isso, mesmo dentro do nosso balneário. Não me preocupa. É uma má altura para me preocupar com isso. Estou no Estugarda e esse é o meu único foco», disse Stiller, que é visto na Alemanha como o sucessor de Toni Kroos.

«O futebol é extremamente rápido. É preciso ter cuidado com o que se diz. Mas claro que me imagino a ficar no Estugarda. Sinto o apreço dos adeptos e de todos no clube. Isso é o mais importante para mim», continuou, comentando, de seguida, as comparações com Kroos: «Toni Kroos não pode ser substituído por ninguém. Para mim, ele é o melhor jogador alemão de todos os tempos. Se o selecionador nacional me confiar o seu papel, é claro que fico muito contente. Em termos de estilo de jogo, somos parecidos.»

Formado no Bayern e com uma passagem pelo Hoffenheim, Stiller está a cumprir a segunda época em Estugarda, onde soma 25 jogos, dois golos e três assistências. Apesar dos 23 anos, já se assume com um dos líderes dos vice-campeões germânicos e uma peça fundamental na estratégia de Sebastian Hoeness.