
O Benfica goleou no domingo na receção ao AVS 6-0, em jogo da 31.ª jornada Betclic. Os encarnados resolveram praticamente a partida na primeira parte, com os golos de Tomás Araújo (oito minutos), Pavlidis (23'), Amdouni (26') e Aktürkoglu (40'). No segundo tempo, Belotti (71') Otamendi (82') também marcaram, permitindo aos encarnados chegarem aos 80 golos. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos sobre a partida.
Luís Filipe Borges, humorista: "Um show de bola, prejudicado pelos do costume. Expulsões por fazer e descontos ridículos numa Liga que pode ser decidida pelo saldo de golos. O fartar vilanagem do costume. Um Papa deve andar às voltas no túmulo."
Calado, antigo jogador: "Não foram só os 6-0, mas a maneira como a equipa entrou em campo, a competência e a forma como jogou, mostrando muita qualidade. Quando se alia o fato macaco à qualidade, as coisas tornam-se muito mais fáceis."
José Manuel Capristano, antigo dirigente: "Jogo bem conseguido e vitória inquestionável, com quase 60 mil na Luz, sinal que os adeptos acreditam na equipa e esta na massa associativa. O Benfica tem azar com os árbitros, não lembra ao diabo 2 minutos de compensação."