Na quarta época em Moreira de Cónegos, Godfried Frimpong atravessa um dos melhores períodos com a camisola do Moreirense, sendo titular absoluto da equipa orientada por César Peixoto e estando em destaque nas últimas partidas.

Com uma assistência e uma exibição sólida no último desafio, que ditou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal (2-1), o lateral canhoto neerlandês confirmou o bom momento e o estatuto de peça-chave na manobra de César Peixoto.

Frimpong, que chegou a Portugal em 2015 para representar os juvenis do Benfica, leva já 1170 minutos esta temporada, registo que não é superado por nenhum jogador dos cónegos: apenas Marcelo, central brasileiro e um dos esteios da equipa, iguala o esquerdino de 25 anos.

A formação do Moreirense já tem as atenções viradas para o duelo em Vila do Conde, este sábado, contra o Rio Ave. O emblema minhoto anunciou esta terça-feira que os bilhetes para o encontro poderão ser adquiridos a partir desta quarta-feira, na loja do clube, tendo o custo unitário de 10 euros.