O Besiktas-Kayserispor vai colocar em campo quatro portugueses. Gedson, João Mário e Rafa nas águias negras; Miguel Cardoso na equipa visitante. Motivos de interesse não faltam para quem segue o campeonato da Turquia. "O jogo será em Istambul, ou seja, o ambiente estará muito bom para o lado deles, mas nós temos as nossas ambições, queremos tirar alguma coisa do jogo, ganhá-lo, como é lógico, para podermos continuar este nosso registo positivo das últimas semanas. Como tal, vamos fazer tudo para o conseguir, sabendo, que teremos um adversário que é das melhores equipas da competição", atirou Miguel Cardoso, em declarações à 'MDA Now', a sua assessoria de imprensa.

E para sustentar a confiança, Miguel Cardoso acena com o momento da sua equipa: "Atravessamos a melhor fase da época. Nos últimos quatro jogos tivemos duas vitórias e dois empates... Sinto que a equipa está melhor mentalmente, nos princípios de jogo também e mais confortável em campo. Sabemos que estamos num momento crucial, em que precisamos de pontos para conseguir o nosso objetivo principal, que é a manutenção. Estamos
a melhorar, mas ainda nada está feito. Por isso, há que continuar neste registo", acrescentou.

Além do coletivo, o português abordou ainda o plano individual: "Penso que, por exemplo, o número de assistências podia ser muito mais elevado e as estatísticas assim o dizem, mas estou muito satisfeito com aquilo que tem sido a minha influência ofensiva na equipa. Tenho-me sentido cada vez melhor e espero continuar assim até ao final do campeonato e naturalmente os números irão crescer", admitiu. Miguel Cardoso tem três golos e quatro golos em 21 jogos esta época.