Matheus Pereira, ala brasileiro do Santa Clara, mostrou-se resignado com a derrota (3-0) diante do Benfica, no Estádio da Luz, mas não deixou de elogiar os açorianos. O jogador dos insulares viu uma equipa bem organizada durante 70 minutos, mas apontou o primeiro golo sofrido como fator decisivo para a eliminação.

É um resultado mais pesado do que a vossa exibição merecia?
"Conseguimos fazer um grande jogo durante 70 minutos. Sabíamos das dificuldades do jogo, a equipa deles é muito forte e facilitámos um pouco no primeiro golo. Depois, eles são fortes e acabaram por fazer o segundo e terceiro golos. Também tivemos oportunidades, mas não fizemos golo. Mas é isso e agora é descansar porque temos mais um grande jogo na segunda-feira. Temos de descansar mas é para trabalhar para regressarmos às vitórias assim que possível."

Tem sido uma campanha muito boa do Santa Clara. Como avalia esta temporada?
"Temos feito um grande trabalho e não podemos deixar cair isso. A nossa equipa é forte, os jogadores correm bastante e precisamos de vitórias para terminarmos o campeonato muito bem. Agora é descansar que amanhã já temos trabalho pela frente."