A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Mário Jardel também escreveu nas redes sociais.

Mário Jardel também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo jogador do FC Porto recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sentida de despedida ao ex-presidente dos dragões, que morreu este sábado aos 87 anos.

«Recebo com imensa tristeza a notícia do falecimento de Pinto da Costa. Ele não foi apenas um presidente para mim, mas um mentor e uma figura fundamental na minha carreira», começou por escrever.

«Quando cheguei ao FC Porto, ele acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade de brilhar. Sob a sua liderança, vivi os melhores momentos da minha carreira, conquistei títulos e fiz história com a camisola azul e branca. Sempre me apoiou, dentro e fora de campo, e sou eternamente grato por tudo o que fez por mim», prosseguiu.

«Hoje, o futebol perde um dos seus maiores gigantes, e eu perco um amigo, um pai no futebol. O seu legado nunca morrerá, porque as lendas são imortais. Obrigado por tudo, presidente. O céu ganha um líder, e o FC Porto jamais o esquecerá!», concluiu Mário Jardel.