
Mariana Cabral quebrou o silêncio sobre a sua saída do Sporting. A antiga treinadora das leoas explicou os motivos que levaram à sua saída.
Mariana Cabral falou sobre a sua saída do Sporting. A treinadora portuguesa de 37 anos, que está atualmente a desempenhar o cargo de técnica-adjunta dos Utah Royals, falou sobre as divergências que tinha com o emblema verde e branco:
«As coisas não correram da forma que entendia que poderiam correr e, por isso, entendi que seria o melhor para mim, também para o clube e para as jogadoras, que houvesse outro caminho. Não partilhámos as mesmas ideias. Já não me apetecia ter de estar todos os dias a lutar por algo. No futebol masculino o treinador não tem de estar todos os dias a pedir para treinar num relvado e não num sintético. Não tem de se queixar porque está a treinar com 15 bolas e todas diferentes umas das outras», afirmou Mariana Cabral à SIC Notícias.
Mariana Cabral saiu do Sporting após nove partidas nesta temporada, das quais venceu seis e perdeu três, tendo sido substituída no cargo por Micael Sequeira.