O avançado francês Olivier Giroud, de 38 anos, juntou-se a uma lista de estrelas à qual, curiosamente, não queria pertencer. O jogador do Los Angeles FC viu a sua mansão ser assaltada no início do mês, numa investida onde lhe foram subtraídos 450 mil euros em jóias e vários relógios de homem.

De acordo com a TMZ Sports, o incidente ocorreu nos primeiros dias do mês, sendo que a queixa apresentada por Jennifer Giroud, mulher do craque, ocorreu a 5 de fevereiro.

De acordo com Departamento de Polícia de Los Angeles ainda não há qualquer detenção feita neste caso, sendo que os investigadores acreditam que o roubo pode estar relacionado com uma série de raides feitos a mansões de grandes figuras do desporto norte-americano, como são os casos de Travis Kelce e Patrick Mahomes, dos Kansas City Chiefs.

Recorde-se que o FBI enviou em dezembro do ano passao um aviso sério aos profissionais das principais ligas desportivas do país, uma vez que tinham indicações credíveis de que uma rede de assaltantes estava a engendrar esquemas para furtar diversas residências.