Amad Diallo começou por ser aposta de Ruud van Nistelrooy como interino no Manchester United e Ruben Amorim manteve a aposta.

O avançado de 22 anos foi questionado sobre o desejo de ajudar a equipa a recuperar os lugares de topo na Premier League.

«Faço parte do projeto, temos tantos jovens jogadores neste clube, especialmente Garna, Kobbie, Joshua [Zirkzee], Rasmus [Hojlund], eu, somos jovens jogadores que querem fazer história neste clube», disse aos meios do Manchester United.

«Queremos dar o nosso melhor em cada jogo. Por vezes não resulta, mas podem ver no relvado que estamos muito concentrados em dar o nosso melhor por este clube, porque queremos que volte ao nível que tinha antes», referiu ainda.

Uma referência a Ruben Amorim, com elogios aos métodos de trabalho: «Temos agora um novo treinador, que gosta de trabalhar com jovens jogadores e traz um novo sistema, por isso só temos de o seguir e tentar dar o nosso melhor em cada jogo.»

«Por isso, para os jovens, só temos de continuar, trabalhar arduamente e o mais importante é ouvir os mais velhos, os antigos jogadores, aprender todos os dias», fechou.