Na antevisão ao embate com o Leixões, agendado para este sábado, Luís Pinto, treinador do Tondela, deixou claro que a atual sequência de três vitórias não oferecerá qualquer vantagem à sua equipa, que terá de continuar a trabalhar como tem feito para levar a melhor sobre um "adversário extremamente competitivo".

"É um facto que as vitórias trazem essa alegria e melhor disposição no nosso dia a dia, mas o que está para trás não nos dá nada para este próximo jogo. A única coisa que pode trazer é responsabilidade acrescida e temos de perceber que temos de trabalhar todos os dias um pouco mais para os desafios seguintes", disse, antes de prosseguir: "Amanhã vamos defrontar um adversário extremamente competitivo, com bastante qualidade, a fazer um campeonato bastante interessante e que vem de uma boa vitória. Esperamos um desafio enorme, que vai colocar à prova muito do que queremos ser enquanto equipa."

O técnico abordou também as condições meteorológicas adversas previstas e o impacto que poderão ter no relvado do Estádio João Cardoso: "O mau tempo será mais um desafio para superar, mas temos de as enfrentar. Seja qual for o estado do tempo e do relvado, temos a lição bem estudada e termos a capacidade de perceber o que temos de fazer para conquistar os três pontos. Será mais um desafio que vai aparecer pela frente. Estamos aqui para o enfrentar e dizer presente. Estamos preparados."

O duelo do Tondela com o Leixões está marcado para este sábado, pelas 11 horas.