Talvez tenha passado despercebido, mas na passada quinta-feira, o sueco Lindelof teve de abandonar o banco de suplentes antes do encontro com o Lyon terminar. O filho mais novo teve um acidente doméstico e teve de ser submetido a uma cirurgia plástica de emergência.

A explicação é dada por Maja Nilsson, mulher do central sueco: “Uma hora antes de o jogo com o Lyon começar, a nossa babysitter telefonou-me a dizer que estava na ambulância, a caminho do hospital, com os meus filhos”.

“O mais novo [Francis] partiu a cabeça depois de ter escorregado a brincar à apanhada com o Ted-Louie [filho mais velho] e caído nas nossas escadas de vidro. A testa ficou aberta ao meio, dividida em dois, e teve de fazer uma cirurgia plástica de urgência”, partilhou com seguidores no Snapchat.

A mulher de Lindelof revela ainda que nunca tinham passado por uma experiência semelhante e que espera não repetir. O menino esteve internado até sábado mas vai ficar com marcas.

“(…) vai ficar com uma grande cicatriz na testa, mas, felizmente, tudo correu bem”.

O jogo, recorde-se, terminou no prolongamento com nove golos e uma vitória épica do Manchester United, que garantiu o apuramento da equipa de Ruben Amorim para as meias-finais da Liga Europa.