Na última semana da Liga dos Campeões, o OC Barcelos foi a única das cinco equipas portuguesas a conseguir uma vitória, numa jornada que não contou com jogos entre clubes lusos Na 6.ª ronda da maior prova de clubes da Europa, repetem-se os mesmos duelos, mas em pavilhões diferentes.

O Benfica recebe o Liceo. Na Corunha, as águias empataram 0-0, resultado que não se via nos encarnados desde 2005, em jogo frente ao Alenquer.

"Um resultado de 0-0 é muito estranho. O empate, nem tanto, porque era uma pista muito complicada, frente a uma equipa de muita qualidade. Está a jogar pela classificação e nós também. O jogo será, seguramente, muito complicado, mas nós sabemos como temos de jogar para vencer", frisou o técnico Edu Castro ao canal do clube.

O FC Porto caiu em Reus (2-5), com os dois golos portistas a aparecerem perto do fim, evitando uma goleada  pesada. Os dragões estão em zona de eliminação. "Estamos a tempo de dar a volta", lemnbrou o guardião Xavi Malián. "Ainda há muitos jogos em casa, só dependemos de nós. Fizemos algumas coisas mal, mas sabendo disso e fazendo o nosso trabalho estou certo de que vamos passar."

A Oliveirense vai a Trissino após o empate (1-1) de há uma semana, enquanto o Valongo recebe o Quévert e tenta vingar a derrota (4-5) em França. No topo do Grupo A segue o OC Barcelos que é favorito diante do St. Omer.

Resultados e classificações aqui