O Vizela empatou 1-1 com o Felgueiras, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga 2.

Jogo muito bom, com as duas equipas a praticarem excelente futebol. A jogar em casa, o Vizela não conseguiu, na primeira parte, assustar o adversário, enquanto o Felgueiras tentou aproveitou os espaços livres para sair em contra-ataque.

Os visitantes chegaram à vantagem aos 26’. Yannick Semedo cortou a bola para um adversário, Feliz insistiu, cruzou de maneira perfeita para o segundo poste e João Silva, com um grande golpe de cabeça, fez o primeiro golo.

Em desvantagem, o Vizela continuou a pressionar na frente e a criar várias oportunidades para fazer o empate. Aos 40’, Damien Loppy cabeceou e ficou perto do golo. Um minuto depois, Vivaldo Semedo recuperou a bola já dentro da área, mas acabou por rematar ao lado.

Ao intervalo, Fábio Pereira mexeu logo na equipa e passou a jogar em 4x4x2. Os resultados surgiram logo no início da segunda parte. Aos 50’, Thio bateu canto, Lebedenko veio de trás, saltou mais alto do que todos e fez o empate. A esperança estava renovada no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

O golo, porém, não fez bem ao Vizela. A equipa não teve uma reação positiva e faltou pressão idêntica à que fez nos primeiros minutos da segunda metade.

Apesar do empate, o Vizela completou uma volta sem perder. A última vez que tinha sido derrotado tinha sido em casa do Felgueiras (1-2). Certamente que o objectivo eram os três pontos, e com o empate a equipa pode ver Alverca e Chaves aproximarem-se na luta pelo 2.º lugar, mas fica o registo de 17 jogos sem perder.

Na próxima jornada o Vizela visita o FC Porto B, enquanto o Felgueiras recebe o Benfica B.

RESUMO DO JOGO: