
Gaizka Larrazabal, lateral-direito do Casa Pia, referiu que a qualidade individual acabou por fazer a diferença no jogo desta noite diante do FC Porto, a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic (0-1).
"Creio que lutámos até ao final e o FC Porto veio muito forte, veio com muita vontade de ganhar depois do clássico. O Mora é um jogador com muito potencial . A qualidade individual premei-se, mas no resto dos aspetos fomos superiores. Acho que sofreram no final mas agora é guardar as coisas positivas", começou por referir à Sport TV.
Casa Pia subiu nas alas: "É algo que trabalhámos durante a semana, eles também deixavam-nos um para um e depois vimos espaço, vimos que sofriam assim. Tivemos ocasiões, mas nestes jogos temos que aproveitar as oportunidades e isso fez a diferença"
A um ponto de igualar o melhor registo de sempre na 1ª Liga. "Creio que temos uma equipa ambiciosa e acho que não colocámos limites. Sabemos qual era o nosso objetivo e agora vamos por mais. Quanto mais acima terminámos, melhor."