Kika Nazareth esteve em destaque na goleada (4-1) do Barcelona em casa das austríacas do St. Polten, num encontro referente à 4.ª jornada da Liga dos Campeões feminina. A internacional portuguesa brilhou com dois golos e um assistência, mostrando assim que está a atravessar um excelente momento de forma, o melhor desde que chegou à Catalunha.

Kika, que já havia marcado e assistido no primeiro duelo frente ao St. Polten (7-0), voltou a usar a mesma receita no reencontro com a formação austríaca, mas desta feita anotou mais um golo. Tudo começou ao 20 minutos, quando a criativa ex-Benfica roubou uma bola na defesa e, sem dificuldades, inaugurou o marcador. O bis apareceu nove minutos depois, com Kika a receber na área, com a canhota, e a finalizar depois com o pé direito, num movimento a fazer lembrar os pivôs de futsal. O terceiro surgiu ainda antes do intervalo, por Vicky López (3'1), mas Kika ainda tinha algo a dizer. Aos 57 minutos, a craque lusa, de 22 anos, 'matou' no peito e assistiu (com classe) Putellas, que fez o 4-0. O golo de honra do St. Polten surgiria logo de seguida, por Madl (59').

Kika começa a mostrar-se a um nível cada vez mais elevado no Barcelona, somando quatro golos e três assistências em 14 jogos. A turma catalã segue assim em 2.º no Grupo D, com 9 pontos, menos três do que o líder Manchester City, que soma por vitórias todos os quatro jogos disputados.