
O azar voltou a bater à porta de Kauã Oliveira que se lesionou no jogo 1º Dezembro-Sporting B (1-1), disputado no passado sábado, em Massamá. O médio saiu devido a um forte traumatismo no pé esquerdo que resultou numa fratura que o vai impedir de voltar a jogar na presente temporada. A época está a revelar-se muito azarada para o jovem que, passado mês de setembro, sofreu uma fratura do perónio da perna esquerda num treino, uma lesão que o afastou dos relvados por três meses.
Emprestado aos leões pelo Ibrachina até ao final da época, o jogador aguarda por uma decisão sobre o seu futuro. Recorde-se que o jogador já foi utilizado por Rui Borges na partida com o Gil Vicente relativa aos quartos-de-final da Taça de Portugal
Mais sorte teve Rafael Besugo que saiu em maca com queixas no joelho direito. Os exames efetuados afastaram o cenário de uma lesão ligamentar que obrigaria a uma intervenção cirúrgica e, por consequência, uma longa paragem. O jogador está a fazer tratamento e é certo que ainda vai jogar na fase decisiva da Liga 3. Recorde-se que o Sporting B está na 2.ª posição, em lugar de apuramento direto à 2.ª Liga.