José Mourinho fez a antevisão do Slavia de Praga x Fenerbahçe, referente à quinta jornada da fase de liga da Europa League.

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Slavia de Praga e o Fenerbahçe. O técnico português foi confrontado com as várias ausências na equipa e com o facto de ter apenas 15 jogadores de campo na convocatória:

«Sinto a falta de muitos jogadores, não apenas de Amrabat. Os jogadores que não pudemos inscrever na lista da UEFA não estão cá, temos também jogadores suspensos e lesionados. Por isso, estamos numa situação como esta, os jogadores que vieram são jogadores que acabaram de regressar de uma lesão e que não tiveram qualquer minuto nos últimos meses. Chegámos aqui com um plantel limitado, mas, como disse o Fred, viemos aqui para obter resultados. O engraçado é que chegámos aqui com 15 jogadores, excluindo os guarda-redes, e já há 10 jogadores em campo, pelo que há 5 jogadores que posso colocar em jogo. Não vamos ter problemas com as substituições. Temos de encarar esta situação com um sorriso e com positivismo. Tenho a certeza de que os meus jogadores vão dar o seu melhor, confio neles para isso», afirmou José Mourinho.

O técnico português recusou também destacar jogadores na equipa da Chéquia:

«Não posso responder sobre nenhum jogador, a equipa é muito boa e difícil. É uma equipa muito boa e difícil. Estão muito confortáveis, especialmente quando jogam em casa. Há anos que jogam o mesmo jogo, são uma equipa física e rápida, pelo que não é uma equipa fácil de defrontar. Para mim, a equipa é mais importante do que o jogador».