
O jovem prodígio do FC Porto, Rodrigo Mora, é, a partir de agora, representado pela Polaris Sports, empresa que gere os direitos de imagem de atletas e que é liderada pelo “superagente” Jorge Mendes.
Numa altura em que vai encantando dentro das quatro linhas, a Polaris Sports quis segurar o virtuoso atleta de 17 anos, que está a atrair a atenção dos “tubarões" europeus.
A empresa gerida pelo agente português recorreu às redes sociais para anunciar que a joia da coroa portista passa a integrar o leque de craques por si representados.
"Estamos entusiasmados por ter Rodrigo Mora a bordo! Bem-vindo à equipa!”, lê-se na descrição de um vídeo que compila alguns momentos de destaque do camisa 86 dos ‘dragões’.
FC Porto tenta renovação
O FC Porto conta, assim, com Jorge Mendes para conseguir prolongar o vínculo do adolescente, que termina em 2027, algo que Rodrigo Mora vê com bons olhos.
Atualmente, o futebolista que vai dando nas vistas nos campos nacionais está blindado com uma cláusula de rescisão de 67,5 milhões de euros, um valor que André Villas-Boas, presidente dos ‘azuis e brancos’, pretende fazer chegar aos 100 milhões.
Rodrigo Mora vive uma primeira época de sonho na equipa principal do FC Porto com seis golos e três assistências em 27 partidas. Para além dos números claramente animadores, o jovem talento vai assumindo um papel cada vez mais preponderante no plantel de Martín Anselmi.