João Palhinha analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.
João Palhinha fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.
«Surpreendeu-me. Sei o que o Benfica representa e não estava à espera que defendesse num bloco tão baixo. Não deixámos o Benfica jogar, tentou sempre jogar nas nossas costas. Crescemos na segunda parte. Não sofrermos golos há quatro jogos consecutivos significa a evolução do nosso trabalho. É sempre bom reencontrar equipas portuguesas e é uma vitória importante e merecida. O mais importante é a vitória».
O médio afirmou que o Bayern Munique quer já vencer o próximo jogo:
«Tivemos um jogo este fim de semana em que o Union Berlim defendeu de forma semelhante, uma linha de cinco é sempre difícil. Não é fácil criar oportunidades contra o Benfica, mas tivemos o controlo do jogo que é importante. Temos já um jogo no sábado e queremos mais uma vitória».
Por fim, João Palhinha falou da final da Champions:
«Final da Champions League em Munique? Quando representas este clube e não estás a ganhar ao intervalo ouves assobios. O treinador diz-nos para não ligarmos a isso. Tivemos a felicidade de marcar o golo, foi merecido na minha opinião».