Jack Miller chega ao fim do seu percurso na Red Bull KTM, mudando-se para a Prima Pramac na época de 2025 do MotoGP. Lá, irá competir pela equipa que este ano levou Jorge Martín ao título, e que bem conhece pela sua experiência prévia.
O australiano enalteceu as conquistas da Pramac, ao afirmar quando questionado acerca desta mudança: ‘Esperemos para ver. Muitos parabéns àquele pessoal, é crédito ao Paolo [Campinoti] e a toda a equipa, para uma equipa independente ganhar o campeonato é incrível. Só mostra a força no pelotão do MotoGP em 2024’.
Depois, Miller falou sobre os protagonistas da luta pelo título, Martín e Francesco Bagnaia: ‘Um enorme reconhecimento ao Jorge, ele fez um campeonato fantástico, e um enorme reconhecimento ao Pecco. Ele ganhou 11 corridas, não é um feito pequeno em si’.
Prestes a voltar à Pramac, o #43 mostrou-se entusiasmado: ‘Estou já ansioso por 2025. É óbvio que não estou ansioso por ter estes animais a competirem contra mim, mas oxalá possamos tentar desafiar estes pilotos’.