O Inter Milão pode deixar sair Joaquín Correa já no mercado de verão. O clube italiano pretende garantir o empréstimo de Federico Chiesa ao Liverpool.
O Inter Milão pode transferir Joaquín Correa para garantir o empréstimo de Federico Chiesa. Segundo o Mail Sport, o clube italiano está a ponderar avançar para a contratação do avançado internacional italiano, que foi contratado pelo Liverpool no último verão.
Os nerazzurri querem aproveitar as dificuldades de adaptação do jogador a Inglaterra para assegurarem o avançado italiano, por empréstimo, até ao final da temporada. Nesta época, Federico Chiesa soma apenas uma assistência em três jogos e tem sofrido com alguns problemas físicos.
Em sentido contrário, o Inter Milão deve libertar Joaquín Correra. Segundo o diário Fichajes, o avançado argentino de 30 anos está fora das opções de Simone Inzaghi e deve ser transferido, em definitivo, no mercado de janeiro. No topo da lista de interessados está o Olympique Marselha e o Galatasaray, que pretende uma alternativa para colmatar a ausência, por lesão, de Mauro Icardi.