O 'Manchester Evening News' avança esta segunda-feira que Marcus Rashford está descontente com o Manchester United porque os red devils sondaram potenciais clubes compradores para o avançado sem o informar. De acordo com o jornal, que contactou fontes próximas do jogador, Rashford não teve conhecimento dos desenvolvimentos de possíveis transferências.
O jornal também falou com fontes próximas do clube orientado por Ruben Amorim, que garentem que não houve conversas com intermediários do internacional inglês. No entanto, admitiram que é provável que o nome de Rashford tenha sido mencionado.
De acordo com o 'Manchester Evening News', os red devils não receberam ofertas pelo avançado na última janela de transferências. Ainda assim, veem com bons olhos a saída do jogador no mercado de inverno.
Recorde-se que Rashford não foi convocado por Ruben Amorim para os últimos três jogos do Manchester United. O treinador português tem garantido que se trata de uma opção e que a sua ausência não está relacionada com questões disciplinares.