
Viktor Gyökeres está há muito na lista de preferências do Arsenal como Record tem adiantado, com o avançado a querer despedir-se do Sporting com a conquista de troféus. Esta quarta-feira, o líder da lista de melhores marcadores da Liga (38 golos em 33 jogos) e da Bota de Ouro europeia (com 57 pontos) é destaque na imprensa inglesa em vários jornais com a transferência a ser dada como certa por 70 milhões de euros. É também revelado que o sueco vai receber por semana 237 mil euros.
Tendo a sua saída contornos de inevitabilidade, recorde-se - como o nosso jornal avançou - que o viking do Sporting deu a sua palavra à administração da SAD que só tomará posição sobre o futuro quando cumprir os seus objetivos desportivos, os mesmos que os dos verdes e brancos, que este sábado têm possibilidade de se sagrarem campeões nacionais.
A posição de Gyökeres tem, aliás, sido propalada pelo próprio sempre que intervém nas flash interviews, garantindo que a sua cabeça está, neste momento, a 100% no campeão português.