Iker Casillas falou do momento do Real Madrid. O antigo guarda-redes dos merengues falou ainda de Xabi Alonso.
Em entrevista ao diário AS, Iker Casillas comentou o momento do Real Madrid, quer relativamente à temporada, quer quanto ao futuro do clube. O antigo guarda-redes destacou importância de analisar a temporada dos merengues como um todo.
«É preciso analisar cada competição da forma correta. Se, hipoteticamente, o Manchester City ganhasse a Champions League, a realidade é que passou mais mal do que os outros. Mas ninguém se lembra do caminho. O importante é como se chega à final e se ganha. Há que viver o presente. Podemos pensar que há dois meses o Real Madrid não estava tão bem, porque o Barcelona os derrotou no Bernabéu e parece que tudo estava muito longe, mas dois meses depois vemos que os ultrapassámos em pontos e não apenas os igualámos», comentou Iker Casillas.
«Xabi Alonso no Real Madrid? Ele tem o seu passado madrileno. Quando me candidatei à presidência da RFEF em 2020, queria que Xabi Alonso fosse o selecionador de Espanha. Era essa a minha ideia. Era claro para mim que devia ser ele», referiu o espanhol. Recorda AQUI as declarações do treinador sobre a ligação aos merengues.
Iker Casillas passou pelo Real Madrid entre 1999 e 2015 com 725 jogos realizados pelo emblema de Madrid.