Igor Tudor deixou elogios a Francisco Conceição, lamentando a falta de minutos do português nos últimos jogos da Juventus.

Igor Tudor falou sobre Francisco Conceição, admitindo que o extremo da Juventus pode resolver qualquer jogo, lamentando a pouca utilização do internacional português, tal como a de outros jogadores:

«Pedi desculpas àqueles que utilizei menos nestes dois jogos. Todos os jogadores são importantes para a equipa, sendo que aqueles que entram como substitutos têm um papel fundamental. Conceição é um bom jogador, de quem gosto. Ele pode decidir um jogo a qualquer momento e gosta muito de driblar. Disse-lhe a ele e a outros que estava arrependido de os ter deixado jogar pouco e pedi-lhes que me pusessem em dificuldades… estou feliz em mudar de opinião».

O técnico croata sucedeu a Thiago Motta no comando da Juventus e já realizou dois encontros, contando com uma vitória e um empate. Francisco Conceição está cedido pelo FC Porto até ao final da temporada e leva 31 jogos, com cinco golos marcados e quatro assistências.