Apesar da derrota diante do Santa Clara (2-1), Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, elogiou a atitude da sua equipa, principalmente depois da expulsão de Sejk, que viu cartão vermelho direto em cima do intervalo.

 "Um jogo difícil perante uma equipa muito sólida. Uma equipa que tem um jogo particular e que conhece bem a características deste estádio e as características do vento. Tivemos algumas dificuldades no início, mas conseguimos ligar o nosso jogo em alguns momentos. Não conseguimos ter a definição que queríamos em momentos capitais. Quando estávamos a começar a ligar mais o jogo, acabámos por sofrer o golo", começou por analisar, acrescentando: "Quando reagimos e começámos a ligar o nosso jogo, aconteceu a expulsão [de Sejk] e o jogo acabou por nos dar uma pergunta: o que é queríamos deste jogo? O que é que queríamos do nosso jogo? O nosso jogo tem de ser um jogo corajoso e fomos extremamente corajosos. Estou orgulhoso dos nossos jogadores porque, com 10 jogadores, pressionámos esta equipa, apertámos esta equipa e conseguimos chegar ao empate". 

"Foi muito positivo porque nós, através de pressão direcionada com 10 jogadores, conseguimos apertar um adversário que tem qualidade e que tem uma forma de jogar extremamente solidificada", finalizou.