Gonzalo García fez a antevisão do FC Porto x Arouca. A partida está marcada para este domingo, às 18h, no Estádio do Dragão.

Gonzalo García fez a antevisão do FC Porto x Arouca e garantiu que espera muitas dificuldades da sua equipa na deslocação para o Estádio do Dragão:

«Vai ser um jogo difícil, seguramente. Sabemos que é um fim de semana de festa para eles. Mas o Arouca fez bons resultados contra o FC Porto na última época. Nunca é bom defrontar uma equipa grande quando vem de uma derrota. Não está na sua filosofia perder dois ou três jogos seguidos. Há jogos que têm uma estrutura mais tática, outros são mais dinâmicas. Tenho várias opções, dependerá um pouco de quem jogue. No domingo, alguns jogadores do FC Porto que não jogaram na Noruega, podem jogar amanhã», afirmou o técnico uruguaio.

O técnico uruguaio, que falou antes de Vítor Bruno, garantiu que não vai mudar a sua forma de jogar:

«Não vou mudar a nossa forma de jogar. Sabemos que vão ser agressivos na forma de pressionar. No jogo com o Sporting fomos pouco tranquilos. Sofremos em algumas ações, mas sinto que o Sporting está num nível muito alto e tivemos de fazer algumas trocas. O que aprendi é que com as equipas grandes tens de fazer tudo bem a tempo, porque o jogo pode mudar de forma rápida. Não sinto que vamos estar a bater bolas diretas a toda a hora. Tentaremos fazer o nosso jogo e continuar a crescer. Vai ser o segundo jogo de alguns jogadores, há outros que já se estão a adaptar mais. Estamos nesse processo e não podemos mudar o nosso caminho. Podemos adaptar algumas coisas, mas não podemos esperar por nada. Temos de fazer sempre algo».