Mais um apuramento
“Isto é ser Portugal. É vibrar, de certeza que milhares ou milhões em Portugal estão orgulhosos das nossas jogadoras. Para mim, acima de tudo, é um orgulho e uma honra fazer parte deste trajeto. Sou um privilegiado por estar com elas. Entrei aqui com 32 anos e fizeram de mim treinador, como eu também espero ter ajudado algumas a serem melhores.”
Jogo dividido
“Muita dificuldade técnica em função do terreno. Tivemos dificuldades em nos adaptar. Sabíamos que a pressão chegaria mais cedo porque iríamos demorar mais a dominar a bola, normalmente não falhamos tantos passes. Alguma ansiedade, mas tivemos as oportunidades suficientes para sairmos daqui vencedores. Foi um ano perfeito, possivelmente o melhor ano da seleção. Agora é voltarem aos seus clubes, Liga das Nações e preparar o Europeu."
Bola na barra nos descontos
“Pensei no que iria fazer no prolongamento para vencermos o jogo. Temos de estar sempre um bocadinho mais frios em relação a estes momentos. Felizmente não entrou, acho que é justo.”
Europeu
“Mais um Europeu para os portugueses desfrutarem. Antes disso, há um regresso aos clubes e uma Liga das Nações com jogos de dificuldade extrema.”