
O futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid parece ser cada vez mais incerto e em Espanha o jornal 'Marca' fala numa reunião do treinador italiano com o presidente Florentino Pérez nos próximos dias que pode ser decisiva.
O afastamento da Liga dos Campeões às mãos do Arsenal e a derrota na final da Taça do Rei, frente ao Barcelona, complicaram a situação do técnico, que é há muito desejado pela CBF para assumir o cargo de selecionador do Brasil.
O 'As' escreve que a única coisa que poderia salvar Ancelotti - que tem mais um ano de contrato - seria a conquista do título. O Real Madrid está a quatro pontos do Barcelona na classificação da LaLiga, a cinco jornadas do fim, e as equipas encontram-se outra vez, agora no campeonato, dia 11 de maio.
À espera está, segundo a 'Marca', Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen apontado à sucessão do italiano no Santiago Bernabéu. O mesmo jornal conta que o responsáveis do Real Madrid chegaram a fazer dois telefonemas para Jürgen Klopp, mas o empresário do treinador veio a público garantir que o alemão não pretendia deixar o cargo de diretor desportivo da Red Bull para regressar aos bancos.