Já ouvimos falar em prémios especiais, pagos a meio da época em determinados momentos, em clubes de menor nomeada, mas num emblema da dimensão do Real Madrid... é novidade. Mas foi isso mesmo que aconteceu recentemente, com Florentino Pérez a decidir compensar o apuramento para os quartos-de-final com um bónus intermédio de 250 mil euros a cada jogador.  Segundo a Cadena Cope e a 'Marca', o presidente dos merengues decidiu compensar o esforço dos jogadores na atual temporada, especialmente na referida Liga dos Campeões, onde tiveram de disputar já 11 jogos, quando na época passada, até à conquista do título, somente necessitaram de 13.

Haverá, claro, um prémio monetário no final da temporada tanto pela conquista da Champions como pela La Liga, mas este incentivo num ponto intermédio serve para mimar ainda mais os jogadores, que terão ainda outro possível grande bónus após o fecho de época, caso conquistem o Mundial de Clubes.

Note-se que, segundo as contas da 'Marca', cada jogador levará para casa 'apenas' 137 mil euros do montante do bónus, já que o mesmo será tributado como o salário, ou seja, a 45%.