Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto e membro da comissão executiva da SAD para a área de Negócio e Expansão Internacional, anunciou esta quinta-feira que o FC Porto ultrapassou a fasquia dos 140 mil sócios. No Portal da Transparência, recentemente lançado, o FC Porto informou que tinha 131.037 sócios, um número que subiu exponencialmente nos ultimos meses.

A força associativa do FC Porto «cresceu 10 por cento», indicou Tiago Madureira, «ultrapassado a fasquia dos 140 mil associados.» «Estamos a poucos lugares de esgotar os lugares para o jogo contra o Farense, pela quarta vez consecutiva. O jogo de abertura do feminino registou um recorde. São indicadores que mostram a vitalidade do FC Porto. Para esta direção era claro que era necessário colocar os sócios como primeira e ultima prioridade. Temos procurado restaurar esta aproximação com os sócios», afirmou o dirigente.

Na cerimónia de apresentação do novo cartão de sócio, no camarote presidencial do Estádio do Dragão, Tiago Madureira congratulou-se com a presença do associado n.º 4 do FC Porto, Luís Bacelar, a quem André Villas-Boas entregou o novo cartão.