Será um Farense na máxima força que irá medir forças com o Arouca, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. A prioridade dos algarvios está direcionada para a manutenção na Liga, porém a ambição é elevada e Tozé Marreco promete uma equipa que irá lutar pela continuidade na prova rainha e, por isso, não tem em mente alterar a base.
«Gestão? Depende muito do momento em que está a equipa, do calendário. Nós ainda vamos tendo um microciclo normal e conseguir ter quatro ou cinco sessões de treino para cada jogo, não temos muitos jogadores nas seleções, por isso conseguimos preparar as coisas de forma diferente. Obviamente que podemos fazer uma ou outra alteração, mas não é momento de alterar sete ou oito jogadores», legitimou o treinador.
Sobre o Arouca, agora comandado por Vasco Seabra, o treinador dos leões de Faro não espera uma equipa estruturada de forma diferente, da dos últimos jogos. «A minha dúvida é se o Vasco (Seabra) vai mudar já para os três centrais ou não, tal como jogou muitas vezes. Mas acredito não...», referiu.
Ângelo Neto regressa às opções de Tozé Marreco, depois de ter falhado o jogo com o Casa Pia devido a castigo, e Elves Baldé também está apto, apesar de ter sido dispensado da seleção da Guiné-Bissau devido a lesão. Tomané e Filipe Soares, ambos por motivos físicos, estão em dúvida.