
Ainda faltam alguns dias para a final da Liga Europa entre Tottenham e Manchester United (quarta-feira, 20h), mas já há um assunto que está na ordem do dia. É que, segundo o 'Daily Mail', Jim Ratcliffe continua decidido em cortar custos e, nesse sentido, há antigos jogadores dos red devils que estão descontentes por terem recebido apenas dois bilhetes cada para o jogo decisivo em Espanha, no Estádio San Mamés, do Athletic Bilbao.
De acordo com a mesma fonte, o grupo de antigos jogadores também não está satisfeito com a logística da viagem, apesar de terem direito a comida e bebida no hotel onde a equipa do Manchester United ficará instalada. Isto porque o avião vai aterrar e descolar a mais de uma hora de carro da cidade que vai receber o grande jogo, sendo que a viagem de regresso a Inglaterra está marcada para 2h15 da manhã, o que significa que, em caso de vitória da equipa orientada por Ruben Amorim, não haverá muito tempo para festejos.
O 'Daily Mail' explica ainda que os antigos jogadores podem optar por comprar até 10 bilhetes adicionais à UEFA, mas que teriam de pagar as viagens e quartos de hotel.
Recorde-se que a ESPN adiantou esta semana que Ruben Amorim vai pagar a ida à final da Liga Europa à família de 30 elementos do seu staff.