Primeiro jogo em Old Trafford. Primeira vitória na era Ruben Amorim no Manchester United. Em casa, diante do Bodo, os red devils venceram por 3-2, num duelo emocionante e muito intenso.
Rasmus Hojlund vestiu a capa de herói num jogo em que Alejandro Garnacho fez questão de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, a passe do avançado dinamarquês. A defesa dos noruegueses foi apanhada em contra-pé e o Manchester United não perdeu tempo nem perdoou.
Depois de várias tentativas de golo da equipa da casa, foi mesmo o Bodo quem chegou ao empate, com um autêntico golaço de Hakon Evjen. Um autêntico míssil que só parou no fundo das redes de Onana foi fulcral para o desenrolar do encontro. Tanto que viriam a marcar, quase de seguida, o segundo golo por intermédio de Philip Zinckernagel.
O Manchester United não se deixou adormecer, apesar de uma toada muito equilibrada na partida. Aos 45 minutos, Rasmus Hojlund decidiu fechar a primeira parte em beleza para os adeptos caseiros, após um passe em profundidade de Mazraoui.
Na segunda parte, voltaram a entrar com tudo. Mason Mount rematou à barra e, logo de seguida, voltou a aparecer o avançado dinamarquês - completamente intratável neste duelo - a consumar a reviravolta.
A partir daí, o ritmo quebrou com várias substituições em momentos sucessivos e, praticamente, o jogo acabou por não ser efetivamente disputado. A história fechou-se assim. Eis a primeira vitória de Ruben Amorim ao comando do Manchester United.