Enea Bastianini está a postos para começar os testes de Sepang, naqueles que serão os seus primeiros oficiais em 2025. Para já o italiano esclareceu quais são as suas prioridades e referiu que não trocou muitas ideias com os pilotos de testes da marca que estiveram presentes no Shakedown, dias antes.

‘Preparei o meu plano para estes três dias, mas não falei muito com Dani Pedrosa e Pol Espargaró sobre as soluções que testaram no Shakedown, porque quando cheguei e vi o Dani, ele tinha tampões para os ouvidos’, explicou Bastianini citado pelo Motosan, referindo depois que tentará ainda falar com o #26:

– Quando o voltar a ver, provavelmente falaremos um pouco. Para já, não sei se o meu programa será semelhante ao dos pilotos de fábrica.

O italiano depois explicou quais serão as suas prioridades para o dia 1: ‘A minha moto é bastante parecida com a que testei durante os testes em Barcelona. Primeiro, terei de ganhar mais confiança e tentar aprender mais sobre a KTM, e depois poderemos experimentar algumas soluções novas no segundo dia. O Maverick e eu provavelmente faremos um tipo de trabalho diferente no início’.