Depois de muitos avanços e recuos, Carlo Ancelotti foi finalmente oficializado como novo selecionador do Brasil. O ainda treinador do Real Madrid tem um palmarés recheado de troféus e é por isso natural que o povo brasileiro ganhe esperança para o futuro, visto que tem vindo a somar algumas desilusões ao longo dos últimos anos. O 'Lance', como é natural nos dias de hoje, recorreu à Inteligência Artificial para tentar antecipar a primeira convocatória de Ancelotti e em que lugar irá acabar a canarinha no Campeonato do Mundo de futebol, a próxima grande competição.

Os próximos desafios da seleção brasileira acontecerão já no próximo mês de junho, concretamente nos dias 4 e 9, frente a Equador e Paraguai, referentes à qualificação para o Mundial, De acordo com a IA, esta será a primeira lista de Ancelotti:

Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Bento (Al-Nassr),

Defesas: Danilo (Flamengo), Vanderson (Monaco), Guilherme Arana (Atlético-MG), Renan Lodi (Al-Hilal), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Bremer (Juventus), Murillo (Nottingham Forest), Lucas Beraldo (PSG).

Médios: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham), João Gomes (Wolverhampton), Gerson (Flamengo), André (Wolverhampton), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Jr. (Real Madrid) - Estrela do time, conhecido de Ancelotti. Será o líder do ataque.

Avançados: Neymar (Santos), Raphinha (Barcelona), Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City).

Quanto às previsões sobre o certame, a plataforma diz que o Brasil de Ancelotti deverá chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo, referindo também que tem 40% de possibilidade de chegar à final e 25% de conquistar a prova, algo que já aconteceu cinco vezes.