A poucos dias da reabertura do mercado, e com Issa Kaboré com a porta de saída aberta, cresce a expectativa em torno de um potencial reforço do lado direito da defesa para oferecer concorrência a Bah. Esta quinta-feira, um namoro de verão não concretizado falou sobre isso mesmo, em entrevista a O Jogo.

No verão passado, foi a prioridade da estrutura encarnada, ainda com Roger Schmidt no comando técnico das águias, mas El Ouahdi acabou por não ver concretizada a mudança para a Luz. Uma mudança que o próprio via com bons olhos.

«Pode chamar assim [desilusão pela transferência falhada no verão] se quiser. Todos sabem que o Benfica é uma equipa muito grande, acho que toda a gente quer dar um passo nesse sentido. Não aconteceu no verão e agora estou focado na temporada no Genk. Talvez o Benfica possa regressar... talvez as portas estejam abertas», desejou.

Na altura, os encarnados terão chegado aos oito milhões de euros, mas o clube belga quis dez milhões, pelo que o negócio não se chegou a fazer. Está na segunda temporada ao serviço do Genk, clube que lidera o campeonato da Bélgica, e tem 18 jogos realizados.