O Fenerbahçe está focado na contratação em definitivo do central Milan Skriniar, atualmente emprestado ao clube turco pelos franceses do Paris SG. Uma informação avançada esta quarta-feira pelo 'Fanatik'.

Garante o diário turco que o central eslovaco, que aufere um salário anual de 12 milhões de euros, se tornou prioridade da direção turca visando a próxima temporada. O objetivo do emblema liderado por José Mourinho é resgatar o jogador por um valor a rondar os 10 milhões de euros.

Numa altura em que clubes como Milan, Atlético de Madrid e Tottenham também já mostraram vontade em garantir os serviços do defesa, o agente Martin Petras explicou ao 'Sport24' que regressar ao Paris Saint-Germain não é uma opção para o jogador.

Questionado sobre a possibilidade de ingressar na Serie A, onde já foi muito feliz ao serviço de Sampdoria e Inter, Petras foi sincero: "Não têm possibilidade de o contratar. O custo total de uma operação para Itália, por causa das questões fiscais, seria qualquer coisa como 20 milhões de euros. E esse é um valor proibitivo."