
O Fenerbahçe venceu o Bodrumspor por 2-4,num jogo que colocou frente a frente dois treinadores portugueses, José Morais e José Mourinho.
No início do duelo, foi a equipa visitante quem abriu o marcador logo nos primeiros cinco minutos, com um golo de Milan Skriniar. Depois de algumas ameaças por parte da formação da casa, o VAR Luís Godinho teve de intervir e deu luz verde a um penálti aos 30 minutos. George Puscas que fez assim o golo do empate.
Contudo, Oguz Aydin fez o 2-1 para o Fenerbahçe logo a seguir. Sebastian Szymanski, aos 36 minutos, consolidou o resultado marcando o terceiro golo. Já no final do primeiro tempo Talisca ainda fez o 1-4 através de uma grande penalidade.
Na segunda parte, a equipa da casa não deitou a toalha ao chão e ameaçou a baliza adversária mais do que uma vez, com algumas jogadas de perigo, como o remate de Jonathan Okita aos 58 minutos. O segundo golo aconteceu já no final da partida, com Fredy a fixar o resultado final em 2-4.
A formação de Istambul tem agora 65 pontos, seis atrás do líder Galatasaray. Por seu lado, a equipa de José Morais é o 15º classificada, com 30 pontos.