
Felipe Miñambres deixou de ser o diretor desportivo do Levante, depois de ter recebido uma proposta para reduzir o seu salário.
Felipe Miñambres comunicou esta terça-feira que deixou de ser diretor desportivo do Levante. O dirigente abandonou o cargo depois de ter recebido uma mensagem no Whatsapp de um membro da direção a indicar que o seu salário deveria ser reduzido, já que o conjunto da La Liga 2 não vive um bom período financeiro:
«Eu disse-lhe de que valores estávamos a falar. E ele envia-me um whatsapp com uma redução muito drástica e eu digo-lhe que não posso aceitar uma redução tão drástica. Fui a casa do Pablo Sánchez, presidente do Levante, e fizemos uma videochamada, falámos e não chegámos a um ponto de entendimento. Não percebi que me tinham renovado com determinados valores, os que tinha depois de ter feito uma redução no contrato anterior», revelou Felipe Miñambres.
O antigo diretor desportivo pões assim um ponto final num contrato que era válido até 2027 e não foi o único a sair do Levante. Antonio Carmona, treinador adjunto de Julián Calero, também deixou o seu posto devido às condições financeiras.