Diogo Dalot está 100 por cento comprometido com a liderança de Ruben Amorim no Manchester United e não tem dúvidas que a equipa vai ser bem sucedida com o treinador português. No entanto, o defesa lembra que é preciso dar tempo à nova equipa técnica.
"Para ser completamente honesto, com este treinador, penso que podemos ganhar a Premier League. Realisticamente, julgo que é possível. Mas depois vem aquilo que é mais difícil para os adeptos ouvir: vai levar tempo", considerou Dalot, em declarações aos canais de comunicação dos red devils.
"Eu entendo. Sou jogador mas ao mesmo tempo sei como eles [os adeptos] se sentem. Sei que este clube tem sede de vitórias e toda a gente quer ganhar. Não estamos a falar das taças, sei que é importante conquistar troféus, mas o que trouxe este clube ao nível que é hoje foram os grandes troféus", acrescentou o internacional português. "Penso que podemos ganhar a Premier League com este treinador, mas ao mesmo tempo precisamos de criar um ambiente em que ele tenha tudo o que quer dos jogadores. Precisamos também de nos adaptar ao novo sistema e isso leva tempo."
Depois, vvoltou a elogiar Amorim: "Claro que não podemos pensar muito à frente, mas estou realmente convencido que, pela forma como lidera e comunica com os jogadores, as ideias que tem... podemos conseguir. Mas depois vem a parte mais difícil, mas realisticamente sei que podemos conquistar grandes troféus."
Diogo Dalot aposta em Amorim e deixa garantia: «Com este treinador podemos ganhar a Premier League»
Defesa português do Manchester United mostra-se comprometido com a nova equipa técnica