
O treinador do Barcelona, Hans-Dieter Flick, abordou o iminente regresso de Ter Stegen, mostrando-se com dúvidas sobre quem será o guardião blaugrana até ao final da temporada.
«Tudo pode acontecer no futebol, não consigo responder com 100 por cento de certezas a essa questão», afirmou o treinador, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Dortmund, sobre quem será titular quando o alemão estiver disponível.
«Estou aqui para substituir o Ter Stegen e ajudar o Barcelona. Se o Flick decidir confiar no Ter Stegen, eu vou respeitar isso, até porque temos uma excelente relação», declarou Szczesny, atual titular, também na conferência.
«Uns meses atrás estava de férias na praia e agora estou a jogar numa das melhores equipas da Europa. Era impensável para mim imaginar que iria ganhar grandes títulos depois de me reformar. Mas eu amo vencer e quero vencer», concluiu o guarda-redes.
Sobre o jogo, o técnico alemão referiu: «Temos que nos manter focados e jogar da maneira que sabemos. Temos a sorte de estar em vantagem no placar, porque amanhã vai ser um jogo muito difícil. Queremos fazer um bom jogo e manter o nível do 4-0 anterior.»
A partida está marcada para esta terça-feira às 20h00, com um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões em disputa.