O extremo Di María atravessa um grande momento de forma no Benfica e acaba de receber mais uma distinção na Argentina. Desta vez foi a revista 'Gente' a destacar o jogador do Benfica como uma das 78 figuras do ano. A referida publicação escreve que "o atleta natural de Rosário foi um jogador fundamental na conquista da Copa América pela Argentina por duas vezes". Aos 36 anos, o camisola 11 das águias anunciou a retirada da seleção logo após a Copa América, em que alinhou em 5 dos 6 jogos que a equipa fez na competição.

"Este ano anunciou a sua retirada da seleção nacional e recebeu uma homenagem emotiva no Estádio Monumental. Ele encerrou este ciclo com o lançamento de 'Ángel Di María: Breaking the Wall', o documentário da Netflix que passa em revista a sua carreira e a sua vida", conclui o curto texto da revista.

Além do jogador do Benfica, Leandro Paredes (Roma) é o outro representante do mundo do futebol nesta lista, que inclui influencers, figuras da televisão e das artes e ainda outros desportistas, como por exemplo o piloto Franco Colapinto, que se tornou no primeiro representante argentino na Fórmula 1 em 23 anos sucedendo a Gastón Mazzacane.