Noite infeliz para o Monaco na UEFA Champions League. A turma da casa acabou por ser derrotada pelo Benfica pela margem mínima (2-3), não conseguindo arrecadar a quarta vitória nesta campanha europeia, depois de vencerem os duelos diante do Barcelona, Bologna e Estrela Vermelha.
Após o apito final no Stade Louis-II, Adi Hutter, treinador dos monegascos, falou sobre a exibição da equipa e deixou duras críticas a Rade Obrenovic, árbitro do encontro. «Começámos bem, mas depois fiquei chateado com a forma como estivemos com a bola nos pés. Cometemos muitos erros. O Benfica foi acreditando aos poucos. Acho que merecíamos o empate, mas devemos aceitar esta derrota», começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo Ouest-France.
«Três cartões amarelos na primeira parte (Thilo Kehrer, Wilfried Singo e Denis Zakaria)? Na minha opinião, o árbitro foi muito rápido no que toca à amostragem de cartões. Acabou por ser exagerado. Ele devia ter ficado calmo e, numa fase posterior, comunicado com os jogadores. Ainda assim, penso que não devemos criticar a sua prestação, é quem manda dentro das quatro linhas», acrescentou.