Daniel Ramos, treinador português de 51 anos, é o novo treinador do AVS, emblema sediado em Vila das Aves, depois da saída oficializada de Vítor Campelos.
Como avançado em tempo oportuno pelo nosso portal, Daniel Ramos - que, refira-se, era a hipótese mais forte para rumar ao AVS com a saída de Campelos - está, assim sendo, de regresso à elite do futebol português, após a passagem pelo Arouca em 23-24. Curiosamente, o treinador regressa ao ativo exatamente um ano depois da saída do emblema arouquense.
Em 17 jogos - na época passada -, o treinador luso alcançou cinco vitórias, três empates e nove derrotas, deixando o clube na na última posição do campeonato com apenas seis pontos.
De recordar que, na época transata, o AVS terminou o campeonato da II Liga no terceiro lugar, com 64 pontos, e alcançou a promoção ao primeiro escalão nacional após vencer o Portimonense por 4-2, no conjunto das duas eliminatórias do play-off. Esta época, o emblema das Aves está no 13.º posto no campeonato ao fim de onze jornadas - duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.