O Damaiense confirmou a saída de Thorlákur Árnason do comando principal da equipa. O técnico islandês de 55 anos saiu após a derrota frente ao Sporting.

Thorlákur Árnason já não é treinador da equipa de Futebol Feminino do Damaiense. O técnico islandês de 55 anos decidiu deixar a equipa após a derrota frente ao Sporting no último fim de semana. O clube da Damaia foi derrotado por 1-0, com um golo de penálti já perto do final do encontro:

«SF Damaiense SAD e Thorlakur Arnason chegaram a acordo sobre a saída deste último do cargo de treinador principal do primeiro. Arnason está cada vez mais frustrado com o que considera um preconceito institucional contra a equipa à qual dedicou as suas competências e energia para progredir. Tendo alcançado o 4º lugar, recorde da equipa, na Liga BPI na época passada, Arnason não vê como poderá avançar ainda mais a equipa nestas circunstâncias. A SF Damaiense SAD lamenta a saída do Sr. Arnason e agradece-lhe pelo seu fantástico trabalho. A equipa tem a sorte de ter nas suas fileiras Tomás Tengarrinha, cujas competências e experiência dispensam apresentações, e que a partir de hoje assumirá o cargo de Treinador Principal da equipa. Ao mesmo tempo, Filipe Costa assumirá a função anterior do Sr. Tengarrinha como Diretor Desportivo», escreveu o Damaiense em comunicado.

Thorlákur Árnason levou o Damaiense ao quarto lugar na última temporada e a sua equipa ocupava o oitavo lugar da Primeira Liga Feminina com quatro pontos em seis jogos.