Mais uma vitória para o Al Nassr e mais dois golos para Cristiano Ronaldo. Em jogo dominado pelos sauditas de princípio a fim, a equipa de CR7, que não contou com Otávio, bateu o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, por 4-0. Jhon Durán, contratação milionária, estreou-se mas não faturou.

O Al Nassr chegou à liderança no marcador ainda antes da meia hora de jogo, graças a golo de Al Hassam. Perante o bloco recuado dos adversários, o defesa progrediu e, ainda de fora de área, disparou um potente remate que só parou na malha lateral da baliza de Zniti.

A vantagem não tirou ímpeto ao Al Nassr, que continuou a pressionar a área adversária mas que só de bola parada conseguiu dilatar a distância entre equipas. Depois de ver as imagens, o árbitro considerou que o braço de Khamis não estava em posição natural quando Sadio Mané cabeceou contra ele. Resultado: penálti para Cristiano Ronaldo, que não desperdiçou. Golo 922 da carreira, que não deixava nem clube nem jogador satisfeitos.

O conjunto de Stefano Pioli não insistiu tanto no segundo tempo, mas, estando na frente do marcador, o golo surgiu de forma natural. E parece ter sido entregue... de avião: com um voo espetacular, CR7 apontou o golo 923 da carreira, a cruzamento de Mané, mostrando que os quase 40 anos... são só um número. Também de cabeça, Al-Fatil fechou a contagem, ao minuto 88.

Vitória justa do Al Nassr, que soma agora 16 pontos em 21 possíveis no lado oeste da Liga dos Campeões da Ásia.