
Sem títulos com o Al Nassr, parece mais longe a renovação de Cristiano Ronaldo com o clube saudita, e a sua permanência no país na próxima época já é questionada.
O jornal Marca, que tem dado conta do desencanto do português nos últimos tempos, depois de eliminado da Champions asiática e de o título da Arábia ter fugido – bem como lugar na próxima champions por estar em quarto na classificação -, fala este domingo de uma mudança radical: uma proposta do Brasil.
Vale recordar que a janela de transferências no Brasil volta a abrir no dia 10 de julho e encerra a 2 de setembro. Porém, há também uma janela excecional, tendo em vista o Mundial de clubes: entre 2 e 10 de junho de 2025.
Sem especificar de qual clube, o jornal espanhol refere que «o desconforto do português tem sido evidente» e a renovação, que estava quase selada, está cada vez mais longe. Assim, a comitiva do jogador recebeu uma «importante proposta» de uma equipa brasileira, «com contribuições significativas de investidores externos».
A oferta permitiria a Ronaldo a possibilidade de participar no Mundial de Clubes – onde também estará Messi, com o Inter Miami.
Há 4 clubes brasileiros no Mundial de clubes: Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.
Três anos depois de ter chegado com impacto e mudado a forma como se vê e joga o futebol na Arábia Saudita, as coisas podem mudar.