
Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Como. Técnico elogiou Cesc Fàbregas e Daniele De Rossi.
Claudio Ranieri realizou a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Como. A escolha de um novo treinador para a próxima época marcou a conferência de imprensa do treinador italiano que terá o papel de conselheiro.
«Caberá aos proprietários decidir. Eu terei de dar uma série de nomes. Os rapazes sabem que estamos sob escrutínio, acho que sofremos com isso no início da temporada. Estamos todos debaixo de olho, é assim que funciona no futebol. Não me incomoda e penso que também não incomoda a equipa», destacou Claudio Ranieri.
Confrontado com os nomes de Cesc Fàbregas, treinador adversário, e Daniele De Rossi, antigo treinador gillorossi e lenda do clube. Francesco Farioli é outro técnico colocado na rota romana.
«Fàbregas? Chegará ao topo em 3/4 anos. O Como é o Parma dos anos 90, uma equipa destinada a subir muito. Enfrentar o Como agora é como ir ao dentista sem anestesia. Vai ser um jogo complicado, eles são muito bons», anteviu o treinador da AS Roma.
«Regresso de De Rossi ressurgido? Pelo que me disseram, é um grande treinador, tem de fazer o seu próprio caminho e depois voltará à AS Roma mais forte do que antes. Só sondei as equipas com as quais tenho de jogar, qualquer outra coisa não se pode perguntar», destacou Claudio Ranieri.
Conhece melhor o trabalho de Claudio Ranieri na AS Roma AQUI. A receção ao Como está agendada para este domingo, dia 2 de março, a partir das 17h.